MODA FEMININA

sexta-feira, 4 de março de 2011

AVISOS e NOVIDADES da MADÔ!!

MENIINAAS!! Eu sei que é triste,mas o 50% OFF acaba amanhã, (SÁBADO) , mais ainda da TEMPO pra vocês correrem na MADÕ e aproveitareem !!!


Maas eu tenho novidades !! Depoois do carnaval ja entra a coleção de INVERNO . UHUUL!! Não via a hora!
A coleçãao ta MARAVILHOSA ! Logo que chegar eu vou postar algumas fotos pra vocês darem uma olhada, mas vocês não podem deiXar de aparecer na MADÔ!!ok?!!


Apartir de amanhã após as 17:00 hrs, a MADÔ vai fechar e só abrirá Quinta-Feira 10:00 hrs ,  afinal a MADÔ tambem merece curtir o carnaval, assim como a MADÔ e vocês a blogueira aqui tambem merece, então não haverá posts no blog e nem no TWITTER!belezinha?!! Mas não deixem de participar do sorteio da Madô dia 10 quinta feira sai o resultado!!



Bom acho que é isso, desejo a TODAS um ÓTIMO CARNAVAL, e muita FOLIA !!
Agardo vocês, semana que vem aqui no blog e é claro na MADÔ tambem!!


beejinhuusfoliaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário